Horas antes

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Daqui há algumas horas estarei a caminho do colégio, no primeiro dia de aula do ano, e assim acabando minhas férias oficialmente, estranhamente não estou ansioso, sempre ficava ansioso para o primeiro dia de aula talvez por ser no mesmo colégio não esteja tanto quanto anos atrás – é “tradição” mudar de colégio constantemente.

Chegarei lá e encontrarei meus dois amigos do ano passado, e depois ver a sala em que ficarei, dai avaliar as cocotas novatas, na verdade avaliar as pessoas acho que é o que mais faço no primeiro dia de aula, previamente perceber com quem eu supostamente me “darei” bem e com quem não, e já perceber aqueles grupinhos que irão se formar.

Não sei o porquê de tanta gente odiar o primeiro dia de aula, pra mim é um dos mais legais porque “tudo é novo” e você fugirá das férias monótonas – é o meu caso, apenas – Tá bom que é uma chatice escrever sempre a mesma coisa todo o ano na clássica redação “ESCREVA AQUI O QUE VOCÊ FEZ NAS FÉRIAS, NEM VOU LER RSRSRS, É SÓ PRA FODER A VIDA DE VOCÊS RSRSRS” que sua professora de português/redação pede para fazer, e você agora tem que lutar com sua imaginação e inventar alguma estória supimpa sobre suas férias só para enrolar e conseguir escrever algo, pois ela não aceitará "Quando não estava dormindo, estava no computador.” btw, ainda gosto do primeiro dia de aula e vou dormir para ir, tchau.

PS: Post visivelmente escroto e pseudo-cult.

Comente nesta porra, cistocelento

Postar um comentário