Tomou seu Toddy hoje?

sábado, 18 de junho de 2011

Ah o Toddy, aquele mesmo produto, que é gostoso, fortifica e é econômico, da Pepsicom - Equivalente ao Vasco das empresas alimentícias, que não importando o que faça e invista em propagandas é sempre a segunda opção (assim como acontece com a Pepsi), Toddy está sempre perdendo para o Nescau - e já teve comerciais formidáveis como esse:


Toddy contém porque contém mesmo! E fortifica! 
Há algum tempo tenho cada vez menos contato com a televisão, nesses poucos, um comercial chamou atenção, não pela qualidade e sim pela sinceridade que o comercial passa:


Se vocês não repararam, o cara chega em uma loja da verdade, que apesar do nome também vende roupas e calçados que loja diversificada! em busca de uma verdade, mas como o rapaz é mais sapiente do que um ornitorrinco com câncer cerebral e vai comprar essa verdade numa loja onde OS vendedores são duas VACAS estilosas! Uma com brincos e outra com um formidável fone de ouvido.

  _ Opa cês tem uma verdade?
  _ A gente tem essa aqui ó:
as vezes quando você não encontra aquela menina disponível na internet na verdade ela pode estar lá só que invisível pra você.
     *Cara de babaca, não gostou da compra que fez*
  _ Tem outra?
  _ Tem sim, você também pode estar bloqueado. 

  
Pelo que entendi as vacas machos (?) mostraram que a verdade é tão boa quanto sofrer uma emasculação sem anestesia. E o slogan do produto é "Toddy o sabor da verdade", comercial sincero não?

* * *  
Porque diabos há uma dancinha "MEXE O RABINHO, MEXE" num comercial de um achocolatado? 

4 comentários

Lucas Matos

kkkkkk,adorei o comercial e a dança da vaca

Anônimo

Nunca soube que Toddy fica em segundo lugar pro Nescau, todo mundo que eu conheço prefere muito mais Toddy.

noobzord

Passei o dia inteiro cantando a música, pqp.
"Contém porque contém mesmo!"

Anônimo

estar "INVISIVEL PRA VOCÊ", e "BLOQUEADO", é EXATAMENTE a mesma coisa!

Postar um comentário