Dentista

domingo, 25 de setembro de 2011

Uma raça bela é essa de dentista hein? Não vi uma que seja feia, acho até que o pré-requisito para ser dentista é ser linda, a disciplina mais importante é a "como seduzir mesmo usando um jaleco". Deviam parar de usar esses aparelhos que muitos tem medo e começarem a examinar minha boca com a sua língua.
Mas bom senso na faculdade de odontologia não ensinam né? Como é que me fazem perguntas e contam sobre suas vidas enquanto mexem na minha boca? Parece até que todo paciente de dentista é psicologo e precisa ficar ouvindo sobre como o filho mais velho é estudioso e como o mais novo ganhou o campeonato de natação na sua escolinha mas tem uma péssima caligrafia, que pena, ou até de como era esperta na época de escola, não tinha aptidão para outros fazerem por você. É um momento de fragilidade, afinal o que você pode fazer além de ficar de boca aberta com as histórias dela?
Ainda é tão bela e singela que nenhum medo ou trauma me impeça de ir lã antes dos seis meses.

Comente nesta porra, cistocelento

Postar um comentário