Metas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Estou prestes a ser considerado um adulto pela sociedade, e ter que pagar as consequências dos meus atos e esse tipo de pressão que nós fazem de que “você está crescendo e tem de tomar um rumo na vida” e toda isso resulta num conseso de que você deve ter mais responsabilidade, agora a porra ficou séria.
E como uma tentativa – bem falha, eu sei – de fazer com que eu tenha mais responsabilidade vai começar com a simples missão de postar todo sábado aqui. “Nossa que incrível, que responsabilidade” você acabou de dizer e eu respondo: Vá se foder.

1 comentário

Guilherme Magalhaes

amg o unico problema é pagar contas o resto ta tranquilo (lembrando que isso só não é valido se voce nao possuir um pai que espera que voce se forme na faculdade em um curso que vai te dar dinheiro, uma mae que quer de voce tres netos, uma namorada que nao quer que voce note que ela cortou a franja do cabelo dela e amigos que querem voce ao lado deles nas horas mais difíceis)

Postar um comentário